Nossos clientes

Nossa lista de clientes é tão variada como os serviços que oferecemos; ela inclui nomes conhecidos em vários setores, no Reino Unido e mundialmente.

Construímos relacionamentos de longo prazo por meio de êxitos recorrentes com muitos dos clientes abaixo; nossa flexibilidade, técnicas de pesquisa e comprometimento com a qualidade nos permite trazer benefícios a praticamente qualquer iniciativa digital em qualquer mercado. Trabalhamos lado a lado com os clientes em cada etapa, ajudando-os a entender o mundo digital assim como nós o entendemos.

Dove

Líder mundial em produtos e pesquisas relacionados aos cuidados com a pele, a Dove sempre enalteceu as mulheres de verdade como parte central de tudo o que faz e de tudo em que acredita. A Mavens atua como um parceiro de confiança, ajudando a Dove nos âmbitos de estratégia digital, analytics e mensuração, implementação de campanhas, produção e localização de conteúdos de eCommerce, programa de buscas globais e de garantia de qualidade.

Disney

Trabalhar com a Disney, uma corporação multinacional líder em entretenimento – e criadora de alguns dos personagens e histórias mais amados do mundo -, tem sido uma experiência altamente gratificante e divertida. Usar nossas técnicas de pesquisa para identificar oportunidades digitais, dar suporte ao desenvolvimento de produtos e fornecer insights empresariais para a Disney tem sido um trabalho próspero e fascinante.

Electrolux

A Electrolux, uma líder mundial em eletrodomésticos, também conhecida como AEG e Zanussi, está presente em mais de 150 países. Juntamente com pesquisas primárias para expandir o entendimento da jornada dos seus clientes on-line, a Mavens vem realizando avaliações de cenários para identificar oportunidades de conteúdo e estratégias digitais para a Electrolux.

Philips

A Royal Philips com sede na Holanda é uma empresa de tecnologia que cria inovações importantes nas áreas de saúde, estilo de vida e iluminação. A empresa é uma líder global em cuidados com a aparência e saúde bucal. A Mavens ajudou a Philips a entender as necessidades, interesses e atividades digitais dos seus clientes, nos países da EMEA e Américas.

OMO

A marca OMO está presente em mais de 20 países e nos lares brasileiros está há mais de 50 anos. Além da análise de mensuração e pesquisa de desempenho para a marca mundialmente, supervisionamos e implementamos sua estratégia de busca em vários mercados – produzindo conteúdos direcionados e localizado. Além desses serviços, gerenciamos o compartilhamento interno de conhecimento e programas de treinamento.

Citroën

A Citroën, a revolucionária e original designer de carros, continua a se reinventar on-line e off-line. Ajudamos a equipe da Citroën a reorganizar sua vasta coleção de propriedades da web para obter um melhor desempenho de SEO, otimizando seus conteúdos para atrair um maior tráfego orgânico. Também auxiliamos a marca com consultoria especializada, contribuindo com seu sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) customizado e de nova geração.

Cleanipedia

A Cleanipedia, uma fonte completa de dicas de limpeza doméstica, abrange 12 mercados mundialmente – e está crescendo. A agência da Mavens está por trás do sucesso do projeto, criando conteúdos localizados e otimizados para todos os mercados. As estratégias bem-sucedidas de SEO que colocamos em prática ajudaram a melhorar o tráfego orgânico e o desempenho do site nas buscas.

Vasenol

A Vasenol é a marca mais popular de produtos hidratantes à base de geleia de petróleo no mundo. Na Mavens, ajudamos a equipe responsável pela marca mundialmente a gerenciar sua presença digital por meio de mensuração e pesquisa de desempenho. Desenvolvemos sua estratégia de busca e estamos trabalhando para aumentar e melhorar a qualidade do tráfego orgânico da marca.

Ben & Jerry’s

A Ben & Jerry’s é famosa por associar a fabricação de um sorvete de alta qualidade ao comprometimento com a sustentabilidade e a igualdade social. A equipe da Ben & Jerry’s procurou a Mavens para descobrir, através de pesquisas digitais, o quanto seus clientes conheciam sobre os valores da marca, o seu impacto em conversões e como a empresa poderia melhorar a difusão dessa informação.