Pesquisa de marketing digital

Realizamos uma enorme variedade de pesquisas de marketing digital, usando tanto ferramentas disponíveis no mercado quanto nosso próprio kit de levantamento de dados. Essa combinação de abordagens faz com que a nossa pesquisa de mercado seja extremamente poderosa, já que nossa vasta experiência na área garante um trabalho potente, rigoroso, preciso e confiável.

Pesquisa de palavras-chave

Descobrimos exatamente o que seus clientes buscam online para você comunicar ideias com êxito.

Análise das necessidades de mercado

Ajudamos você a explorar o seu nicho de mercado e decidir para onde levar sua próxima estratégia digital.

Análise das oportunidades de conteúdo

Mostramos o que falta em seu site para você incluir o conteúdo que precisa.

Análise de redes sociais

Investigamos o que as pessoas estão falando sobre a sua marca para você aproveitar todo o poder das mídias sociais.


Pesquisa de marketing digital que alcança as pessoas certas

Um dos fatores que fazem com que a nossa pesquisa de mercado seja confiável é o fato de termos tanto a capacidade de alcançar públicos-alvo online quanto de construir painéis de pesquisa, além de conduzir entrevistas pessoalmente. Possibilitar que os consumidores respondam questões a distância, via internet, nos permite aprender com eles em seu ambiente natural, sem influência externa. Desta forma, eles podem responder com mais liberdade, oferecendo uma clara indicação de seus comportamentos reais, e não como eles afirmam se comportar.

Pesquisas rigorosamente planejadas – resultados com aplicação prática

Estamos cientes dos problemas que diferentes empresas enfrentam no gerenciamento dos mais diversos objetivos e ativos de marketing digital. Por isso, trabalhamos junto aos seus gestores e equipes para determinar um conjunto claro de requisitos para cada projeto. Também desenvolvemos metodologias de pesquisa exclusivas para os seus objetivos de negócio, caso necessário.

Toda nossa pesquisa de mercado é conduzida de acordo com problemas e objetivos específicos. Isso significa que sempre reportamos os resultados na forma de ações a serem tomadas, ao invés de despejar uma grande quantidade de informações sem aplicação prática.